Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

DESÉRTICO CORAÇÃO

DESÉRTICO CORAÇÃO




Letra: Marcius Andrei Ullmann
Música: Eliézer Quadro Oreste

       Intro : 2X  { C#m F#m Bm D }
                  
                           F                               C
                              Fui arrancado dos teus braços
                              E                        D
                              E jogado aos abraços
                        F                          C
                              Numa tristeza tão cruel
   G                           D
   E tudo que existe agora é fel

   C#m                     F#m
    Você me destrói aos poucos
    Bm                 D
     E entre são e loucos
     C#m                      F#m
     Estou perdido, atormentado.
     Bm                                D
    Você, não mais do meu lado

               A                             E
              Meu coração ficou deserto
               B                           A7+
              Porque você não me quis
REFRÃO:   2X      A                            E
              Não sei se estava correto
              B                         A7+
              Tudo que por você fiz

              2X     { C#m F#m Bm D }
                          F
  Com meus versos
  C
                          Tentei te conquistar
   F
                           Mas teu universo
                 C                  D
  Não me fez permitir entrar
                 E
           E Agora...



REFRÃO...


         C#m F#m Bm D
                                 C#m F#m Bm D
                                 C#m F#m Bm D
                           C#m F#m

   B                      A7+
Tudo que por você fiz

          C#m F#m Bm D
          C#m F#m

 B                      A7+   E
                         Tudo  que por você fiz …

Pelotas, 6 de maio de 2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...